Três opções de tratamento para culote

O tratamento para culote é um assunto que requer informações atuais a respeito de novas descobertas dentro deste nicho tão procurado pelas mulheres. O culote é o termo popular para caracterizar a gordura que fica localizada na região lateral dos glúteos, a famosa face lateral da coxa e os quadris. 

Sabemos que culote pode ser algo bastante incômodo e capaz de influenciar até mesmo na autoestima de algumas pessoas. No entanto, são diversos fatores que podem influenciar o surgimento dele, desde a genética até mesmo problemas com hormônios e nutrição. 

Por isso, é imprescindível buscar conhecimento antes de qualquer mudança para tratar esse problema. Afinal, cada corpo reage de uma forma e é necessária uma avaliação com um profissional para que o tratamento para culote seja bem-sucedido. 

Para isso, selecionamos 3 opções de tratamento para culote que cientificamente são extremamente eficazes. Sendo assim, é possível enxergar um melhor resultado e alcançar a sua meta. Confira! 

Conheça alguns tratamentos para culote

1. Coolsculpting

O coolsculpting é um tratamento para culote bastante indicado para maior redução de gordura localizada, consequentemente pode-se usá-lo no culote. O procedimento é feito com baixas temperaturas para a eliminação da gordura sem danificar a epiderme. 

Após a finalização, a gordura que foi congelada começa a deixar o corpo. O resultado pode levar um tempo para começar a aparecer, já que a eliminação depende do próprio corpo por meio da dejeção. 

2. Ultrassom microfocado (liftera)

O liftera é um procedimento que produz lesões pontuais da área que se quer tratar para atingir o tecido gorduroso alvo. É possível associar essa tecnologia de ultrassom macrofocado ao microfocado para tratamento mais superficial com intuito agora de melhorar a firmeza da região. Além disso, também é capaz de agir na celulite e flacidez.

Com isso, estimula o sistema linfático a atuar de modo mais acelerado. A técnica promove um lifting sem cortes, ativa a circulação sanguínea e automaticamente reduz a gordura localizada. 

Outra opção para as mulheres que buscam eliminar a celulite é o ultrassom microfocado. Ele é feito a partir de uma “caneta” que age ao produzir colágeno nas camadas mais profundas da pele.

3.Radiofrequência

O resultado é a firmeza da pele e diminuição do culote, entre outras gorduras que possam te incomodar como a do abdômen. 

Uma novidade! O preenchimento da depressão lateral do quadril, que evidencia ainda mais o culote. Esse preenchimento agora é feito com muito mais segurança ao se utilizar o ácido hialurônico específico para tratamento corporal. Com isso, a região fica mais harmoniosa. 

Cuide-se! E conte com a nossa ajuda para isso

Agora que já conheceu alguns dos procedimentos estéticos mais eficazes para a eliminação do culote, com isso não deixe de selecionar por profissionais renomados que tenham vasto conhecimento sobre o assunto. 

A Clínica Natuee oferece tratamentos inovadores com tecnologia avançada e qualidade em todos os fatores. Então, agende uma consulta agora para começar os seus cuidados!